(18) 9 8177-3777

NO AR

Mensagem - William Branham

www.radiomensageiro.org

Estudo da Palavra

ANJO TERRENO

Publicada em 04/01/13 por Ministro Irmão Carlos - 2427 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

ANJO TERRENO

No início do século XX  pelo ano de 1906, desceu do alto uma chuva de manifestações, e quem trouxe isso foi o mensageiro da era o "ESPÍRITO SANTO". Ele trouxe a restauração dos dons, pelo batismo com o Espírito Santo, ele foi o mensageiro que ABRIU a era de Laodicéia. Está Era de Laodicéia está ligado com seu retorno pois é a última.

Foi tão grande a manifestação que eles foram apelidados por muitos de santos roladores. Este derramamento foi apenas um inicío para algo maior que o próprio Espírito Santo tinha para realizar.

Mas após a chuva dos dons que é derramada sobre o justo e o injusto, eles ficaram atrapalhados e chamaram isso de evidência de ser batizado com Espírito de Cristo, logo fizeram uma organização disso. O resultado foi o afastamento do Espírito de Deus, e o mundo entrando para o interior da Igreja. Agora tome uma igreja do começo e compare com a de nossos dias. É uma vergonha eles venderam sua primogenitura.

Agora Deus entra em cena quando a IGREJA está falida e organizada, para através deste algo maior chamado A REVELAÇÃO OU RESTAURAÇÃO DE SUA PALAVRA, chamar os eleitos para fora desta Laodicéia fedorenta, carnal e cega. EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO. Apoc 3:20, eles usam este verso para os mundanos, mas a mensagem é dirigida a SUA IGREJA, a qual tem lhe expulsado pelo sistema anti-palavra. Cristo se encontra do lado de fora BATENDO e CHAMANDO individuos e não o grupo corrompido. Eles expulsaram a palavra e o mundo entrou para dentro dela. Ela (igreja) esta vomitada da boca de Deus. A IGREJA DE LAODICÉIA por ser morna e formal está dando ânsia de vómito em Cristo, suas pregações, suas músicas e suas vidas. Mas ela pensa que Deus esta se agradando dela, mas como ela esta CEGA E NÃO SABE, seguira sua insensatez para o lugar onde haverá choro e ranger de dentes.

A Mensagem vem sempre ao final da era, sendo que após os DONS tem um caminho mais excelente, o qual é a palavra. E através da palavra censurar está igreja formal e mundana, e assim chamar os eleitos no LIVRO DO CORDEIRO para um prepara de arrebatamento. Esta é a era de falsos profetas e falsos ungidos misturados com seus ensinos corrompidos de teologias de igreja, e através disso tentar enganar se possível os eleitos. eles amam mais O DINHEIRO, A POPULARIDADE ao invés da palavra. 

A Mensagem do Final da era vem para tirar do meio deles um povo bem disposto para a segunda vinda. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4. Ela a mãe das organizações e suas filhas que tem bebido da sua doutrina(cálice) serão destruídas pela boca do Todo-Poderoso.

Sabemos que Sete Igrejas em Apocalipse é uma representação do que sudecederia com a igreja de Cristo na dispensação do tempo. A mensagem com seu anjo mensageiro não é somente para uma igreja local, pois é bem claro onde diz: QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ "AS IGREJAS "(não igreja) é uma mensagem a era completa, e a vida que cada uma vivia no presente era uma verdadeira identificação do futuro da igreja. MUITOS DIZEM QUE OS SETE MENSAGEIROS E AS SETE IGREJAS, SÃO MENSAGENS PARA IGREJA LOCAL. É UM ABSURDO E MUITA CEGUEIRA ESPIRITUAL TAL AFIRMAÇÃO, É SEMEAR INCREDULIDADE AO LIVRO QUE TEM COISAS QUE SÃO E QUE HÃO DE VIR. pois o Apocalipse não é apenas um livro de ética para igreja local, mas sim um livro profético visando o fututo, é uma REVELAÇÃO espiritual do período da Sua igreja aqui na terra. Então isso combina com o que ele disse: EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS(eras) E ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS (final das eras). Falou isso para Sua igreja e não para o mundo.

QUEM É O ANJO (mensageiro) DA IGREJA DE LAODICÉIA?

O anjo da igreja de Laodicéia é o mesmo de Apocalipse 10:7, e também o mesmo de malaquias 4:5-6. Vamos provar isto pela palavra, pois tudo se encaixa e se entrelaça aqui no tempo do fim, pouco antes do juízo. Pois assim como houve um mensageiro entre a Lei e a Graça (João Batista), também foi prometido um entre a Graça e o Juízo.
Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Sabemos que o número sete na matemática divina representa consumação ou um trabalho realizado. O sétimo reúne em si tudo o que foi lá atrás. É nesta sétima era da igreja que tudo chegaria ao ponto culminante, e a declaração dos acontecimentos estaria patente ante nossos olhos.
Este mensageiro é: William M. Branham, cujo "nome profético" é o mesmo de João Batista. "ELIAS". A missão deste mensageiro é trazer a restauração da palavra em sua totalidade.
A palavra tem permanecido como um enigma, e este é o motivo para milhares de conjecturas sobre ela. Era necessário um profeta (profeta verdadeiro), pois o verdadeiro sempre permanecerá na palavra. Somente um vidente para revelar o sentido das escrituras. Ninguém poderia entender os mistérios, pois eram coisas seladas. E não poderão ser conhecidos, até que seja aberto e declarado o seu conteúdo. Sabemos que os mistérios não vêm a teólogos, bispos ou evangelistas, mas unicamente a videntes, profetas. Se Deus tem um mistério para ser revelado em determinada época, Ele mesmo já predestina tal homem para se manifestar no tempo em que o mistério deve ser conhecido. Isto é exatamente o que sucedeu neste tempo. Deus tinha em mente mistérios para serem conhecidos em nossa época. Este foi o propósito de William Branham ter nascido nesse tempo com o dom profético. Ele foi capacitado pelo próprio Deus, poderia ver coisas e captá-las facilmente, enquanto outros batem a cabeça tentando compreender e nunca chegam a lugar nenhum.
Em Apocalipse 8:7. começa a divulgação dos anjos celestiais, que tocam suas trombetas. O sexto anjo celestial toca sua trombeta em Apocalipse 9:13, o próximo desta ordem está em Apocalipse 11:15. Notemos que entre o sexto anjo celestial e o sétimo anjo celestial, aparece um anjo TERRENO. vejamos:
mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus,como anunciou aos profetas, seus servos.Apocalipse 10:7.
Este é o mensageiro da sétima e última era da igreja, e ele é um homem. Os sete anjos celestiais tocam suas trombetas e juízos são manifestos. Porém o sétimo anjo de Apocalipse 10:7, estaria por um período de tempo aqui na terra. Ele é um mensageiro terreno como eu e você, a diferença é que ele vem para revelar TODO O MISTÉRIO de Deus.
E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo; E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pós o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; Apocalipse 10:1-2. desce do céu com o livro aberto (antes estava fechado), os sete trovões soaram dando algo a conhecer (os mistérios), porém mesmo João conhecendo o que era, lhe foi proibido de escrever, porque o livro tinha que permanecer como um mistério por todas as eras da igreja. Esta é a razão de tantas interpretações do passado e no presente. Porém, o anjo forte prometeu e jurou que ao toque da mensagem do sétimo anjo terreno Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.Apocalipse 10:7. (Nos dias de sua voz), o mistério de Deus, se cumprirá. Esta palavra CUMPRIRÁ singnifica na linguagem mais clara "COMPLETAR AQULILO QUE ESTAVA FALTANDO OU DEIXADO PARA TRÁS. Tudo aquilo que ficou faltando ser revelado, os cabos soltos que Irineu, Lutero, Wesley, Matheus Henry, Charles Finney, Charles Spargeon, isso seria completado O MISTÉRIO DO LIVRO ou uma verdadeira compreensão da palavra em sua origem.
Está prometida na bíblia a manifestação do único revelador dos mistérios de Deus. Ele não possui algo de si mesmo, porém Jesus Cristo diretamente lhe concedeu a revelação que estava escondida na palavra. Deus jamais concederia uma revelação fora do estabelecido em sua palavra. Tem que combinar com a Palavra. Estas revelações não são uma outra bíblia, porém a bíblia passa a ser nova e cheia de vida. Tendo o seu véu foi tirado, o crente passa a ver coisas que estavam ocultas na economia de Deus. Já estamos mui perto do arrebatamento dos santos, e tempo também de Deus entrar em cena em beneficio do seu povo. O maior beneficio é a revelação de sua palavra, pois as portas do inferno não podem prevalecer contra a revelação espiritual. Revelação da pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.

Autor do Texto: Ministro irmão Carlos.

Presidente Prudente-SP.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/01/13 - Estudo da Palavra O BATISMO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO
07/01/13 - Estudo da Palavra ELEITOS E PREDESTINADOS
04/01/13 - Estudo da Palavra ANJO TERRENO
Enquete
DEUS CRIOU O CÉU E A TERRA

 6 milhões anos atrás
 1 bilhão de anos atrás
 7 mil anos atrás
 Não há registro
 6 mil anos atrás







.

LIGUE E PARTICIPE

(18) 98177-3777

Visitas: 2373
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2018 - Rádio Mensageiro -